CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

26.6.09



Esta menina foi uma das minhas alunas do curso de auto-maquilhagem. Tem um rosto muito bonito e gosta das suas sardas naturais (eu também adoro as sardas, hehehe).

Nesta make up trabalhamos os cinzas (um tom mais claro para o interior e outro mais escuro para o exterior e para demarcar o concavo) e usamos tambem um iluminador junto ás sobrancelhas.

Por baixo das pestaninhas inferiores, usamos tambem o cinza claro no interior e o mais escuro no exterior para fazer o dégrade.

No rosto está maquilhada com o anticerne da MAC e a base é touch perfect da YSl que tem o pincél incorporada e eu acho um máximo. ( vou colocar aki uma foto da base para voces verem, é superrrrr prática e o poder de cobertura é muito bom. Tem também factor de protecção que eu acho importantissimo.

A pré-base tambem é da YSL. O gloss é da coleção golden da YSL do look estação de 2008 e o Lápis de lábios na cor do lábio é o numero 6 da YSL.

O blush é o pearl bronze da Sans Soucis.

0 comentários: